Filmes pra Baixar

Filmes pra Baixar


   



   FICHA TÉCNICA
   Título Original: The Illusionist
   Gênero: Drama
   Tempo de Duração: 110 min
   Ano de Lançamento: 2006
   Qualidade: DVDRip
   Formato: Rmvb
   Áudio: Português
   Legenda: Sem Legenda
   Tamanho: 315 MB






O famoso ilusionista Eisenheim (Edward Norton) assombra as platéias de Viena com seu impressionante espetáculo de mágica. Suas apresentações despertam a curiosidade de um dos mais poderosos e céticos homens da Europa, o Príncipe Leopold (Rufus Sewell). Certo de que as mágicas não passam de fraudes, Leopold vai ao show de Eisenheim disposto a desmascará-lo. Quando Sophie (Jessica Biel), noiva de Leopold, é chamada ao palco para participar de um número, ela reconhece em Eisenheim uma paixão juvenil. Eles iniciam um romance clandestino e o príncipe delega a um inspetor de polícia (Paul Giamatti) a missão de expôr a verdade por trás do trabalho do mágico. No filme o ilusionista ensina um de seus truques ....assista e confira ou baixe o filme clicando abaixo:



   



   FICHA TÉCNICA  
   Título Original: The Great Buck Howard
   Gênero: Comédia
   Tempo de Duração: 01 hs 30 min.
   Ano de Lançamento: 2010
   Qualidade: Excelente
   Formato: Rmvb
   Áudio: Português
   Legenda: Sem Legenda
   Tamanho: 303 MB







Jovem cansado da faculdade de direito sonha em ser escritor. Enquanto busca um emprego freelancer, conhece Buck Howard, mentalista famoso nos anos 70 que sobrevive de pequenos shows e da fama que fez em suas aparições no programa “Late Show”, com Johnny Carson. Ele passa a acompanhar o showman como seu gerente de produção, e descobre no emprego a magia da experiência de vida.






   FICHA TÉCNICA  
   Título Original: SHADE
   Gênero: Suspense
   Tempo de Duração: 90 min
   Ano de Lançamento: 2003
   Qualidade: Excelente
   Formato: AVI
   Áudio: Português
   Legenda: Sem Legenda
   Tamanho: 643 MB





No submundo do pôquer de Las Vegas, jogadores profissionais de baralho estão em cena disputando milhares de dólares. Vernon (Stuart Townsend de A Liga Extraordinária), é um jovem trapaceiro que faz magia com as cartas. Ao lado do veterano Charlie (Gabriel Byrne de Fim dos Dias) e da sexy Tiffany (Thandie Newton de Missão Impossível II), arma golpe e levanta US$ 250 mil, entrada para o jogo de cartas mais disputado da cidade contra Sylvester Stallone, o papa do jogo. O prêmio maior é de US$ 2 milhões, mas mafiosos furiosos e blefes que ultrapassam a mesa de jogos tornam a partida uma questão de vida ou morte.





Trailer do Shade



    


   FICHA TÉCNICA  
   Título Original: The Prestige
   Gênero: Suspense
   Tempo de Duração: 128 min
   Ano de Lançamento: 2006
   Qualidade: Excelente
   Formato: RMVB
   Áudio: Português
   Legenda: Sem Legenda
   Tamanho: 423 MB





Século XIX, Londres. Robert Angier (Hugh Jackman) e Alfred Borden (Christian Bale) se conhecem há muitos anos, desde que eram mágicos iniciantes. Desde então eles vivem competindo entre si, o que faz com que a amizade com o passar dos anos se transforme em uma grande rivalidade. Quando Alfred apresenta uma mágica revolucionária, Robert fica obcecado em descobrir como ele consegue realizá-la.


   


   FICHA TÉCNICA  
   Título Original: Rounders
   Gênero: Drama
   Tempo de Duração: 120 min
   Ano de Lançamento: 1998
   Qualidade: Excelente
   Formato: AVI
   Áudio: Português
   Legenda: Sem Legenda
   Tamanho: 750 MB









Mike (Matt Damon) um talentoso jogador de cartas que perdeu o dinheiro que pagaria seus estudos no jogo. Decide afastar-se das mesas de jogo e arranjar um emprego de verdade. Mas um amigo (Edward Norton) sai da prisão, necessitando de dinheiro, e ele volta jogatina, tentando uma cartada final contra o oponente que levou seu dinheiro.






Compartilhe e Participe