Aprenda essa mágica do Ketchup = Cyril Takayama

Aprenda essa mágica do Ketchup = Cyril Takayama

Cyril Takayama é um ilusionista ianque conhecido por suas performances pelas ruas do Japão, que são realmente surpreendentes.
O mágico toma um saquinho de Ketchup. Toma uma garrafa PET (destas de plástico) de um litro, mas cheio de água, e transparente.

O mágico coloca o saquinho dentro da  garrafa, e fecha a tampa. Deixando a garrafa de pé, o saquinho fica boiando na parte de cima. Explica que isso ocorre porque o saquinho é mais leve que a água.Então diz, que  com a força dos olhos, fará o saquinho ficar mais pesado que a água e afundar!!! Segura  a garrafa, e concentra-se. Então o saquinho começa a descer, chegando até o fundo da  garrafa. Diz agora que fará o saquinho ficar mais leve novamente, e flutuar. E assim o  faz.

Veja o video abaixo







Veja mais: 

 Incrível Mágica de Cyril Takayama

Conheça mais sobre o mundo do ilusionismo

Agora vamos a explicação da mágica do Cyril :

O truque é científico. Cuidados, melhor a garrafa de plástico estar bem cheia de água, até a boca. Também feche bem a garrafa. Colocando o saquinho na garrafa, ela  realmente flutua. Entretanto, quando segurar a garrafa, aperte-a com seus dedos, e a  pressão interna fará com que o saquinho afunde. Soltando a pressão na garrafa, o  saquinho volta a flutuar.   

Dica: como a garrafa tem que tá bem cheia, basta derramar um pouco da água e  dar ao espectador pra ele tentar fazer o mesmo.




Siga este blog no Twitter e fique por dentro das novidades!

Compartilhe e Participe